Não mais….

Tanta coisa para te dizer mas nada para falar. As acções são para quem as pratica é verdade, mas isso não impede que te diga um dia tudo o que penso. Agora sim acredito que toda a vida em que contigo vivi foste falsa, hipócrita interesseira,  pois o teu gostar era isso mesmo interesse. Sabes já não tenho pena do tempo que passamos afinal era só interesse. Se gostavas assim tanto não o demonstraste. Mexes te com quem nao deverias ter mexido, enquando foi só comigo estava tudo bem. Mas mexeste com uma das pessoas mais importantes da minha vida o meu sim é só MEU, o meu G. O teu problema é cmg não com eles e colocaste os no meio e eu por muito magoada que estivesse mas era ctg nao com os teus e isso demonstrei ao ligar lhes no momento que devia. Tu não, não o fizeste e por isso para mim acabou. Não fazes, nem mais farás parte deles nem da minha vida. Tudo isto serviu para colocar uma pedra em cima de tudo o que um dia senti por ti. Podia dizer que tenho pena. Mas não, não  o direi sabes porquê?  Porque assim vi o teu verdadeiro tu. Sem máscaras. E sem sentimentos. Tu não os tens e acredito que nunca os tiveste. A unica coisa que acredito é que um dia, um dia tu vais dizer “desculpa por todo o tempo perdido”.E aqui me despeço de ti, ja que nunca foste forte o suficiente para falares cmg sobre o que se passou.

De alguem que um dia te amou…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

