Always angel E

Ola meu amor, pensavas que ja nao vinha te desejar um feliz aniversario? Era impensavel isso, vim um pouco mais tarde mas sem nunca deixar de te ter no pensamento. Hoje foi um dia que nao senti tanto a dor ,foi atunuado por outra situacao que me deixou muito feliz e me fez muito bem. Agora voltando a ti, mais um ano em que soprarias as velas do teu aniversario seriam 21 anos contigo a fazeres me feliz assim como os teus manos. Sabes o nosso Goncalinho é um espetaculo de filho,sinto me tao abencoada por ele ser meu filho, é de uma calma, sabe sempre me dar aquele abraco,sabes ele sente quando me tem que acalmar, principalmente nestes dias. Hoje foi o primeiro ano que a tua tia nao me enviou uma mensagem,me mandou um beijo um simples abraco e ela sabe quanto significa este dia,mas enfim como se costuma dizer nao me mata torna me mais forte ,e acredita depois de ti fiquei muito mais forte. Espero que tenhas uma festinha linda junto dos outros anjos e anjas eheheh. Amo te e sempre te amarei para toda a minha vida.

Da tua e sempre saudosa mamy.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

