Decepção

Ao longo da minha vida tenho tido decepções, decepções muito grandes, mas mesmo muito grandes e não foi por causa disso que baixei os braços. E também não será agora que os vou baixar. Ao ler a mensagem que me enviaste e por sinal a mensagem mais fria, calculista(sim calculista porque sabias bem me irias magoar com aquelas palavras) que já recebi  na minha vida, custou me tanto ler que tive que reler e não queria acreditar no que os meus olhos estavam a ler. Foste te afastando ao longo do tempo, fui sempre tentando que nas nossas vidas atribuladas nao me perdesses nem eu te perdesse. Mas tu sempre te foste afastando. até que pensei-Bolas, porque sou sempre eu fazer a aproximação?- E deixei andar,provavelmente foi esse o meu erro, mas como uma vez me disseste “não insistas quando tiver pronta eu falo contigo”, mas tu nunca ficaste pronta para falar entao que fiz eu? tentei falar ctg atendeste e o que falaste foi pouco ou nada, contei te o que se estava a passar na minha vida e tu ouviste mas sempre de uma maneira fria para mim, mas eu não me importei… sabes porque nao me importei, porque te amava e amo, pois serás sempre uma parte da minha vida para sempre, e pensei porquê este afastamento? a vida é tão curta e tive medo não ter tempo suficiente contigo, para as nossas gargalhadas, as nossas trocas de olhares, as nossas cumplicidades, as nossas musicas, enfim tudo de nós, e quando mais uma vez me tento aproximar de ti o que levei? Levei uma facada mesmo no centro do coração. Mas sabes, apesar de tudo continuo a amar-te. Só espero um dia que olhes para trás e não te arrependas do tempo que não tivemos juntas. Uma vez disse te se tiveres algo para me dizer era chegares ao pe de mim e me dizeres na cara e não fugires e esconderes te atras de uma mensagem. Até me excluiste na redes sociais.Sabes o que chamo a isso? Cobardia!!! Tens problemas? todos nós temos!!! mas sempre estive ctg nos bons e principalmente nos maus. Sabes bem que também tive e tenho problemas e isso nunca foi motivo para te afastar da minha vida, aliás sempre pensei que poderia falar sobre tudo na minha vida contigo, mas já vi que não afinal so se podia dividir as coisas boas. Sabes tenho pena muita pena mesmo e isso doi, doi muito. Só espero que nao seja tarde demais um dia quando olhares para tras.

Sempre te amarei minha beautiful sister

da tua e sempre

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

