Coracão apertado…

Hoje tenho o meu coração tão apertado, mas tão apertado que não me sai do pensamento o meu formiguinha…

Hoje mesmo estando quase no final do ano lectivo, começou uma nova etapa eu sei que lhe vai fazer bem etc e tal, mas só eu sei o que estou a sentir… Ver a carinha dele quase que a pedir por favor não me deixes aqui doí e doí bastante, deixei-o no que parece ser um atl bonzinho e que durante as ferias tem muitas e varias actividades em que ele, penso que irá gostar. Estou desejosa que chegue o meio dia para puder falar com ele, já estive na tentação de ligar para a professora para saber se ele estava tristinho, mas tenho me aguentado, eu sei que ele esta muito agarrado a mim e eu a ele mas penso que para o bem dele será muito bom… mas pronto não deixo de estar com o coração apertado.

Carla

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

