hello my angel

Ola meu querido e pequeno anjo E. Mais um ano que passou, hoje seriam 20 maravilhosos anos que poderiamos ter vivido juntos, mas infelizmente assim nāo foi possivel. Sei que passo muito tempo sem te escrever meu querido,mas tambem sabes que todos os dias penso em ti, sabes que todos os dias sem a tua presença sāo dificeis mas nestes dias particularmente são ainda mais complicados de passar. Os teus manos todos os dias me dāo motivos de orgulho, e sei que se estivesses com eles estarias muito orgulhoso deles também. Tanto o G como T, sāo super carinhosos comigo e todos os dias me dizem”Amo te mamy”. Tu foste levado de mim, mas fui compensada com dois filhos maravilhosos. Sabes que mesmo nāo estando contigo nunca te esquecerei jamais isso irá acontecer my angel. Amo te e sempre te amarei. Da tua e sempre mamy My angel

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

