hoje precisei de ti

Hoje precisei de ti, e mais uma vez não estavas presente na minha vida, precisei de um daqueles abraços que só tu me sabes dar e acalmar. Será que vale a pena passar  por todo o sacrificio que faço em reprimir os meus sentimentos… por vezes fico tão cansada de não ter sinceridade com quem devia ter, ao ter essa sinceridade estou a mostrar demasiado de mim e prometi a mim mesma que jamais em tempo algum iria deixar alguem entrar no meu eu.

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

