um dos meus grandes amores da minha vida

Hoje neste dia especial tinha que falar de alguém que me é muito querido, apesar de por vezes não estarmos mais vezes como gostaria mas sei que gosta de mim á sua maneira eu amo-o até ao fim dos meus dias, serás sempre especial para mim meu querido e sei que no fundo saberás que podes sempre contar comigo, apesar de te dar muitas vezes na cabeça mas é apenas porque me preocupo contigo,

muitos parabens meu Pedrocas lindão da tia

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

