em pensamento…

Mais uma semana que acabou e outra que começa, a que acabou estou orgulhosa, por ter conseguido afastar me de algumas pessoas/coisas que no fim só me faziam mal, consegui lutar pelos direitos do meu príncipe, consegui pequenas conquistas, atos que pensei que não conseguiria superar, e consegui, fui forte o suficiente para dizer não, na semana que começa, vou continuar a lutar pelo que quero, pelo que acho ser os direitos de cada um, fazer frente e esbarrar com o que me possa fazer mal, pois como estou estou muito bem, e quando vi  e olhei , quem tenho ao meu lado á tantos anos continua sempre feliz por me ter ao seu lado, quando nos deparamos com situações que são verdadeiramente importantes,constatei que ele está sempre lá,por vezes muito disfarçadamente mas está sempre ao meu lado e sinto me abençoada por te ter a meu lado. Obrigado V por continuares a fazer parte das nossas vidas, da minha e dos nossos príncipes, mesmo que as circunstancias da vida por vezes nos fazem ir por caminhos apostos, mas no final do dia estamos sempre juntos, hoje posso dizer sem duvida alguma que te amo, sempre te amei e provavelmente te irei amar sempre…

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Amor. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

