a divagar…

Quero escrever e sei o que vou escrever, mas…ja nao sei se alguma coisa faz sentido, neste momento nada faz sentido e tudo faz muito sentido…quase a acabar mais um ano e as portas que queria fechar não as fechei, deixei entreabertas, o livro que pensava ja ter acabado de escrever,não acabei.Irei ter forças este ano para o fazer?não sei! sei que luto contra o que sinto,pois valores e sentimentos mais altos se sobrepoem ao que sinto. A vida não e perfeita e por vezes encontramos pessoas que sabemos que entraram tarde demais nas nossas vidas,independentemente do que se possa sentir, mas acabamos por ficar sempre em ultimo plano… Por vezes coloco me a pensar se serei assim feliz verdadeiramente  ou se será uma felicidade disfarçada, claro que ter comigo as duas pessoas mais importantes do mundo é motivo suficiente e mais que suficiente para me sentir feliz, mas por vezes sinto falta de momentos  só meus, estarei a ser egoista? bem se calhar estou mesmo a ser egoista pois não deveria ter estes pensamentos, deveria ser assim feliz como sou e no fundo sei que sou feliz tenho quem me ama pelo que sou e não por aquilo que posso ter, tenho dois principes lindos e saudaveis e que todos os dias me dão provas que me amam,todos os dias me fazem agradecer por os ter ao meu lado,pois todos os dias olho para eles e os amo  mais que ontem e menos que amanhã, amo os com uma intensidade, com uma força que só quem é mãe sabe, um sentimento inexplicavel. 

Always Angel

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

