alejate de mi

Aléjate de mi y hazlo pronto antes de que te mienta.(afasta-te de mim rápido antes que te mimta)

Tu cielo se hace gris , yo ya camino bajo la tormenta.(o teu céu fica cinzento e eu caminho debaixo de uma tormenta)
Aléjate de mi, escapa ve que ya no debo verte.(afasta-te de mim, não devo te ver)
Entiende que aunque pida que te vayas, no quiero perderte.(entende que ainda que te peça que vás, não te quero perder)

La luz ya, no alcanza…..( a luz já não te alcança)
No quieras caminar sobre el dolor descalza…….(não queiras caminhar descalça sobre o amor)
Un Ángel te cuida…….(um anjo cuida de ti)
Y puso en mi boca la verdad para mostrarte la salida….(coloco a minha na verdade para te mostrar a saida)

Si aun no me lo crees amor(mesmo que não creias no que te digo)

si quieres tu correr el riesgo(se quiseres correr o risco)

veras que soy realmente bueno(verás que sou muito boa)
en engañar y hacer sufrir (a enganar e a magoar)

a quien mas quiero(a quem mais amo)

Always angel

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

