vencer o amor

Quantas vezes te chamava mas tu nunca estavas?

Nunca estavas e fui perdendo a voz e o coração e o coração foi se apagando pelo medo, continuei a caminhar, com o meu silêncio continuei a caminhar e fui esqueçendo esta dor que se tornava tão dolorosa, apesar de decidir que estava melhor como estou neste momento continuo a caminhar contigo no meu pensamento, mas continua a fazer doer, e quero sair desta dor que teima em ficar, sofro sozinha com o meu silêncio, que nem tu sabes entender, a minha voz silênciosa continua a gritar muito alto… Podemos esquecer e tentar perdoar, mas os pensamentos são teimosos e não teimam em ir embora. Continuo a caminhar silenciosamente sozinha gritando com o meu silêncio.

Always angel

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

2 respostas a vencer o amor

  1. Fernando diz:

    Tal como uma doença que se tornou cronica, ou talvez um mal necessário que nos ajuda a viver ou a morrer aos poucos…

    • veronica diz:

      acho que é mais viver cada vez com mais intensidade porque a nossa vida neste mundo é uma passagem por isso temos é de aproveitar a vida que Deus nos deu e as pessoas acarinhadas quando se amam

Deixe uma Resposta

