Existe um lugar

sensualExiste um lugar, onde tudo é possível,onde o amor é verdadeiro.

Esse lugar chama-se coração,e é nesse lugar que guardo pessoas especiais

que por vezes não vejo mas nunca esqueço.

Mas existem pessoas, que acham que estando sempre presentes é que são importantes, não é assim, lá por as vezes não estarmos presentes não quer dizer que não nos preocupemos com as outras pessoas que supostamente serão nossas amigas e decerto compreenderiam que nem sempre podemos estar presentes a todo o momento e instantes da vida. Cada um tem a sua vida, e cada um terá os seus próprios problemas para resolver e os amigos verdadeiros sabem esperar, mas cada vez me convenço mais que existem muito poucas amizades que valem a pena, pois se não continuaram fortes é porque simplesmente não eram verdadeiras o suficiente para sofrer o afastamento da vida. Além disso estou mesmo muito cansada que me cobrem o porque de não falar ou o porque de não ligar, faço o que eu entendo que tenho que fazer, quem aceitar aceita, quem não aceitar e se sentir incomodada/o tem o á vontade suficiente para se quiser ir embora de uma vez. Estou cansada do que posso dar nunca chega, por isso se não chega paciência…

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Amizade. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

