meu querido Angel

Hoje dei com esta musica lindissima, ANGEL, e de repente apeteceu me escrever para ti, sim para ti meu querido, meu anjo, sei que o deveria fazer muitas mais vezes, mas por vezes acho que consigo guardar tudo dentro do meu coração que ultimamente tem sido muito machucado, sabes meu querido são tantas as vezes em que me apetece baixar os braços e não lutar mais, mas depois penso que estarei a ser egoísta com os teus manos, pois eles merecem tudo o que de melhor tem a vida, e volto a levantar os braços e sigo em frente mas é tão dificil, bolas como é. Penso! Serei feliz? Serei feliz assim só? Tantas e tantas vezes eu digo que sim, e quando escorre as lágrimas no rosto e colocamos um sorriso para enganar a dor que se sente?Sim meu anjo pequenino, engano a dor do coração, do sentimento,engano a dor da tua ausência  engano a dor da tua recordação, engano a dor da tua falta,Dizem que o tempo atenua e encobre a dor.Não! Isso é tudo uma mentira o tempo nunca atenua a dor que se sente. Fortalece apenas a saudade de ti, acentua a minha raiva a minha sensação de injustiça por te ter perdido.Farás sempre parte do meu ser, parte do meu coração estarás sempre em mim, serás sempre a minha sombra, o meu sentimento , serás sempre a minha lágrima mais profunda, serás sempre o meu sonho.Sempre o MY ANGEL, 

Always Angel 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a meu querido Angel

Deixe uma Resposta

