Novo Ano

OLYMPUS DIGITAL CAMERANovo ano, nova oportunidade de escrever sobre tudo e todos os que me rodeiam, este ano desejo conseguir alcançar a tranquilidade que tanto anseio, desejo continuar a ser feliz e essa felicidade é provocada pelo bem estar dos meus principes G e T. Desejo gostar de quem não gosto, de quem apenas suporto, afinal essas pessoas nada de mal me fizeram e então coloco-me a perguntar o porque de não gostar desta ou daquela pessoa se na realidade nunca me fizeram mal. houve uma frase que me escreveram em que diz que

“so you can be fair if you’re happy”
Só poderás ser justa se fores feliz- e realmente coloquei-me a pensar nesta frase e realmente só poderei ser justa com todos se na realidade eu for feliz, mas feliz por mim mesma, ser feliz por aquilo que tenho, por aquilo que consegui, porque o que não consegui não era para ser conseguido. Hoje disseram-me para não deixar de ser a menina/mulher querida que sou, pois bem, não vou deixar de ser essa pessoa querida mas deixei de ser menina em muitos aspectos, tornei-me numa mulher com os pés bem assentes no chão,não se enganem comigo, sou muito mais do que os olhos podem ver, a minha essência, a minha simplicidade, a minha sinceridade, vale por muito. Não é por me verem sempre a sorrir que podem pensar que me esqueci de tudo o que foi feito e dito, pois não esqueci nada…Apenas relevo um pouco, mas também agora tudo o que tenho a dizer eu digo mesmo que isso magoe as pessoas, mas as pessoas tem que aprender que não podem fazer ou dizer tudo, sem que eu responda ou diga o que pense ou sinta.As decepções podem começar a diminuir o amor, a amizade que existia, e infelizmente a maior decepção é sempre de onde menos esperamos, chega sempre da pessoa que mais amamos, este ano, decidi também deixar tudo o que não me faz bem deixar para trás, decidi que quero paz, tranquilidade porque só assim poderei seguir em frente e me dedicar inteiramente a quem me faz verdadeiramente feliz os meus príncipes G e T. Tudo o resto não passa de ilusões, quando oiço o amo-te, és tudo para mim, es o verdadeiro amor da minha vida não digo que não seja agradável, mas será isso tudo possivel? Alguém nos amar assim tanto, mas sendo as acções completamente diferentes?Por isso este ano o meu livro da vida continua a ser escrito sem medos que o que escrevo possa magoar ou indignar certos leitores, mas como escrevi anteriormente “temos pena”. A vida é minha, a escrita é minha e faço o que bem entender com ela. e tu que me lês não tentes sequer dar palpites sobre o que faço ou deixo de fazer a vida é minha e tu não sabes nem metade por aquilo que já passei. Estou cansada de esperar e resolvi não esperar mais, tens que lutar e fazer muito mais por mim, caso contrário esquece que eu também te esqueço.

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

