Essência

411421_310801622355117_1023600546_o

É a minha essência que me faz…

Única

São os meus defeitos, que me tornam…

Diferente

É a minha capacidade de …

Amar

Que me faz ser quem eu sou.

Mas…

É o teu Amor que me faz ser…

Uma pessoa Feliz

Mais um ano que está acabar, e desejo que o próximo ano continuemos a estar juntos, juntamente com os nossos tesouros lindos, uns dias melhores outros nem por isso, mas a vida é assim. Quero que saibas que te amo muito. Não te sei quantificar o quanto gosto de ti, mas posso afirmar que no mínimo é a viagem daqui até ao ultimo planeta do universo e voltar novamente para cá. 🙂

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Amor, Paixao. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

