Mesmo

Queremos...Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

(Clarissa Corrêa)

Tenho que começar a não sentir tanto os sentimentos, começar a colocar os sentimentos para o alto. As coisas continuaram a doer porque fui parva, fui parva em acreditar de novo, fui ingênua, estou furiosa comigo mesmo por me ter permitido acreditar em tu, mas aprendi isso não há duvida, como se costuma dizer”o maior cego é aquele que não quer ver” e eu não quis ver.

Always angel

Esta entrada foi publicada em Amizade, Pensamento. ligação permanente.

2 respostas a Mesmo

  1. Pedro diz:

    Olá! Desculpa por estar a comentar amiga, mas como não me dás manobra de acção para pudermos conversar, espero que consigas entender, tu não consegues esconder o que sentes por alguém pois és demasiado sincera nos teus sentimentos, por isso ás vezes te faz essa dor profunda que sentes, não es nem nunca serás parva por acreditares no amor, nunca foste cega, aliás sempre viste muito bem o outro lado compreensiva demais talvez(opinião própria) mas como tu dizes cada um tem as suas opiniões e não temos que as criticar pois cada um faz o que lhe parece estar bem no momento). tu serás sempre assim sincera e nunca deixes de o ser, porque existem poucas pessoas com essa capacidade. Desejo que essas tuas preocupações passem rápido, tenho saudades do teu sorriso, das tuas gargalhadas sinceras. Beijos amiga. Falamos na segunda feira….

  2. Carla diz:

    Deixo-te uma resposta:
    O mau não é ter uma ilusão, o mau é iludir-se.

    (José Saramago)

Deixe uma Resposta

