estou

imagem retirada da netEstou cansada de medir as palavras que escrevo, estou cansada de escrever politicamente correto, estou cansada de ser cordial com as palavras. A partir de hoje volto a escrever o que quero e o que me apetecer, quando eu quiser. Ninguém tem nada a ver com o que eu escrevo, se alguém se sentir incomodado/a só tenho duas palavras”TEMOS PENA” este blog é meu e só meu, por isso basta não cuscar e seguir com a própria vida…

Desde já agradeço todas as visitas e sei que é um blog publico mas se sente algum tipo de incomodo pelo que escrevo, tenha segundas,terceiras ou quantas intenções tiver o que escrevo, vou continuar a escrever o que quero.

beijocas com amizade ou apenas beijos irónicos para ser coldial.( eheheheh)

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Pensamento. ligação permanente.

Uma resposta a estou

  1. veronica diz:

    È ASSIM MESMO É TEU E NO MUNDO INTEIRO

Deixe uma Resposta

