cada cicatriz

“Cada cicatriz que o nosso coração tem, é a confirmação que toda a ferida sara, cicatriz são as marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.”- Esta frase foi me dita no começo deste fim de semana por alguém que ao longo do tempo se foi mostrando uma pessoa com quem posso falar e desabafar, as vezes precisamos apenas de um abraço e poucas pessoas conseguem notar isso que por vezes bastava apenas um simples abraço.algumas pessoas podem até mesmo criticar as minhas atitudes ou decisões, mas entretanto percebemos a existência de que poucas pessoas compreendem os meus motivos mas estão sempre do meu lado, esses são os que realmente importam! Porque podem não entender ou nem sequer tentarem compreender mas dizem “ok, aceito a tua  decisão”, esses sim são importantes na nossa vida porque apesar de tudo são pessoas amigas e que no fim só querem nos ver felizes, aceitam a nossa felicidade. Obrigado por me ouvires 🙂 foi um nascer do sol muito bom e agradável no meu doce Alentejo, não te disse o que te deveria ter dito no final do dia, mas digo aqui-“Obrigado”

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Amizade, Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

