18 anos my angel E.

Olá meu pequeno e eterno anjo. Antes de mais hoje fazes 18 anos no meu coração, 18 anos de falta, 18 anos de perca,18 anos de injustiça por não te ter tido ao meu lado,mas cá estou eu novamente a falar contigo,hoje irias começar a tratar de tirar a carta de condução, provavelmente já estarias a entrar para a faculdade,namorada talvez 🙂 pois eu sei que continuo a ser uma mamy muito chata( os teus manos fazem questão de me dizer:-)) e também sei e prometi fechar um ciclo de sofrimento após ter feito a tatuagem,mas o sentimento de perca e maior. Continuo a pensar em ti,não existe um único dia em que não pense em ti,e este ano não vai ser excepção, por muito esforço que faça já comecei a andar triste,sem me apetecer falar seja com quer que seja, as vezes esta sensação de injustiça doi, mas doi  tanto que as pessoas não tem noção da dor e como doi tão fundo tão profundamente , não existem palavras ou acções que consigam minimizar esta dor. Sei que as vezes sou muito chatinha com os teus manos, mas é só e apenas porque quero o melhor para eles, olha sabes que o nosso formiga sem ninguém lhe dizer nada já sabe de ti, viu a tua foto e disse que aquele bebé era o mano dele, que teria gostado muito que pudesses ter brincado com ele, eu perguntei-lhe como é que ele sabia pois ainda não tinha tido nenhuma conversa sobre ti com ele e ele respondeu-me muito prontamente”ó mamy, eu escuto muito bem as vossas conversa e sei que era o mano E.” entretanto o Gu chega e diz-lhe” mano mas eu também gosto muito de ti e adoro-te muito muito”. O Gu ficou a olhar para ele e disse” eu sei mano que gostas muito de mim eu também te adoro e amo muito”, agora diz-me meu querido, isto é ou não é de uma mamy ficar comovida e orgulhosa? Claro que sim. Mas sabendo tu como eu sou,já sabes que começei logo com a lágrima a cair pelo rosto.Tenho tanta coisa para falar contigo my angel, tanta, tanta, que acho que ias ficar farto de me ouvir ehehehehe, o pai já sabes como é. Eternamente uma criança, e sabes como isso por vezes me consegue irritar e tirar do sério, mas depois olho para ele e começo a rir porque tenho a certeza que ele não vai mudar, mas pronto o papy é assim mesmo e não há volta a dar… E como não há volta a dar aceito-o assim como ele é, acho que irias gostar da tua familia, somos uma familia normal, mas por vezes louca andamos a maior parte do tempo a rir, e isso é muito bom sinto que os teus manos são felizes com a mamy e com o pai.Sei que estás sempre presente, que estás sempre ai em alerta para cuidares de todos nós, obrigado meu filho por teres existido na minha vida, foram breves dias que estiveste comigo, mas agradeço fazeres parte da minha vida.

Obrigado meu pequenito, beijos e desejo que tenhas uma festa de aniversário linda junto de todos os outros anjinhos,amo-te e sempre te amarei para toda a eternidade my angel.

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Anjo, Eduardo. ligação permanente.

Uma resposta a 18 anos my angel E.

  1. veronica diz:

    Sister eu sei que nos fechamos o capitulo com a nossa tatto mas é impossivel não pensar !!! eu tb queria que ele estivesse aqui para olhar para os manos e primos …. custa muito pensar mas ele esta com os anjinhos a olhar pelos 4 tesouros que nós temos e não vai deixar que nada de mal aconteça a nenhum ele é o nosso eterno angel AMO-TE “EDU”
    bjs my sister maiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaa do mundooooooooooooo AMO-TE

Deixe uma Resposta

