tenho que agradeçer

Mais uma vez tenho que agradecer por existires na minha vida, ontem ao ouvir esta musica relembrei tudo o que já passámos, tristezas/ alegrias, choro/ risos, foi bom termos um momento só nosso, apesar de estarem tantas pessoas junto a nós mas conseguimos ficar completamente sozinhos apenas só com a nossa cumplicidade. Como diz a musica “eu sem você sou metade de uma poesia, a solidão me abraça, sem você sou menos que a metade”, pude constatar que por ti e só por ti vale a pena lutar, lutar pela nossa vida em comum, lutar pelo nosso mundo, lutar por nós. Senti que á tua maneira me amas sim, mas também não poderás duvidar que sempre te amei.

Desculpa se algum dia te magoei sem me aperceber, sei que te magoei varias vezes, mas quando o fiz acho que nunca pensei que realmente te pudesse estar a magoar. Por isso te peço perdão. Obrigado V.

Always Angel

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

