Desabafo

Você pode até procurar respostas pelo mundo ou nos outros, mas maioria delas são encontradas dentro de nós mesmos. 

(G. Lacombe)

só nós mesmos temos as respostas para nós próprios, porque todas as decisões sejam boas ou más só nós podemos tomar essas mesmas decisões, se forem boas optimo, se forem menos boas serve sempre de aprendizagem, ja me estatelei muitas vezes ao comprido por culpa minha, por acreditar demasiado nas pessoas que não mereciam, por impulsos de momento, não me arrependo pois serviram para eu crescer e aprender mais um pouco, mas também houve decisões que foram tomadas e não me arrependo pois ficam boas recordações, apenas boas recordações muitas delas recordações que dou comigo própria a esboçar um sorriso porque me lembro desses momentos,dessas recordações, apenas recordações nada mais, estou de bem com a vida que tenho com quem tenho, e é tão bom sentir me assim, sem medos sem receios nenhuns, como o meu principe lindo me disse ontem quando me preparava para mais uma saída com as amigas do costume “Mamy estas linda, e estas com um ar de wild and free” é tão bom ouvir isto de quem amamos incondicionalmente. Que mais posso eu pedir nesta vida? simplesmente sou feliz na simplicidade da vida, posso não ter um status, um modo de vida, posso não ter uma carreira de sucesso, mas sou feliz, muitas vezes de que nos serve ter isso tudo se lá no fundo mesmo as pessoas não são felizes, vivem uma vida de ilusão nada mais, é tão mais fácil aceitar o que temos somos mais felizes. Consegui dizer adeus sem rancor, sem raiva, sem maldade a algo que em tempos me fez muito bem e feliz, mas neste momento sou bem mais feliz do que eu pensava que era e é tão bom sentir me assim, bem mas eu sou assim mesmo, sou simples e não existe nada mais bonito que a simplicidade, há quem diga que sou parva por ser assim, acho que sou bem mais feliz por ser assim consigo ser amiga aliás “miguinha do cuore”, ehehhehe.

Não quero deixar passar nem mais um dia, e vou dizer exactamente o que está na minha mente, a mim parece me que todos estão a deitar fora o amor que têm , mas eu sei que tenho uma coisa tão boa na minha vida, e por isso posso afirmar ninguém me vai amar melhor do que tu me amas, eu tenho e vou ficar contigo para sempre, sabes sempre a melhor forma de me irritar ou me agradar, mas ninguém jamais se vai colocar entre nós, eu não vou permitir isso, quero que saibas que és o único pelo qual vale a pena lutar, eu tenho-te a mim e tu tens-me a mim, tu conheces-me e eu conheço-te e isso é tudo o que importa.

Vitor Amo te muito apesar de ás vezes seres muito dificil de aturar, mas eu desculpo-te eheheh afinal tu também me aturas, então quando estou com o mau feitio nem eu me aguento…

Always 

Angel

Esta entrada foi publicada em Amor, Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

