esperei

Esperei por você
Em todas as fases da lua
Cheia de alegrias
Todos os dias
Tão somente sua
Esperei por você
Nas noites frias
Nos dias quentes
De mãos vazias
Vagando pelas ruas
Tão somente sua
Esperei por você
Em todas as estações
Do ano
Cheia de planos
Fiz-me nua
Despindo-me das incertezas
Tão somente sua

(Valquíria Cordeiro)

(constatei que sempre estiveste ao meu lado e assim continuarás, pois temos muitas coisas que nos unem muitas tristezas uma muito forte a partida do nosso E, muitas alegrias e as quais duas delas serão eternas, os nossos principes G e T, cada vez mais me convenço que fomos feitos para estarmos ao lado um do outro, senti a tua falta, senti a falta da segurança que me provocas, senti falta da tua voz, do teu toque, enfim senti falta de ti, Obrigado por continuares sempre ai, umas vezes mais presente outras nem tanto,  mas a vida é assim my love, agora sei que ao fim destes 20 anos fomos, somos e seremos sempre um do outro, hoje posso dizer sem duvidas algumas amo te mais do que te amava á 20 anos atrás,obrigado por aturares o meu mau feitio, obrigado por aturares quando estou em baixo, e principalmente obrigado por me deixares ser assim como sou alegre, com gosto pela vida. Obrigado V.)

Always

Angel

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

