Observo

Junto á piscina com pano de fundo o mar que me consegue acalmar e por vezes é bom conselheiro, observo uma família que me consigo identificar.Dei comigo a pensar nas saudades que tenho do tempo em que todos éramos felizes e nos dávamos tão bem, revejo no casal de pais e lembro-me dos meus, rodeados dos filhos e netos, a filha mais velha fica do lado da mãe(tipico)  a mais nova do lado do pai.Enquanto a filha mais velha limita se a dar a sua opinião e a estar de acordo para o que se decide, a mais nova não só da a opinião como diz logo o que se tem que fazer lembra me tanto a minha sister, a mais velha está sozinha com o filho assim como eu costumava passar ferias sozinha com o meu príncipe mais velho, a mais nova está com os filhos e com o marido a acompanhar assim como era com a minha sister, apesar de o V me acompanhar um pouco mais do que antigamente, fico com saudades de como existia felicidade entre todos, conseguiamos-nos rir com simplicidade e sinceridade.O que não acontece hoje em dia, pois quando estamos todos juntos não consigo acreditar nas sinceridade dos sorrisos, das gargalhadas.Tudo nao vida tem um propósito, mas que propósito foi este?De que serve ou servirá este afastamento! Sim tenho saudades do que o meu pai era nas ferias com os netos, tenho saudades de como a minha mãe era, tenho saudades do meu irmão, da cumplicidade que existia entre nós. A cumplicidade que existiu apenas ficou entre mim e a minha sister que sempre me apoiou, sempre acreditou em mim, que está lá sempre independentemente das decisões ou atitudes que eu tome.Tenho saudades vossas.Obrigado por tudo Sister. Olho para os meus principes e vejo-lhes uma felicidade tão grande, que por vezes me entristece que essa felicidade não seja partilhada por todos, pelo avô e pelo tio, pois estes momentos eram sempre partilhados por nós todos, por vezes perguntava-me como era possível haver famílias que se davam mal e por vezes nem se falavam, depois de ter vivenciado essa triste experiência posso afirmar que é muito triste não pudermos partilhar momentos como estes.

Não tenho vergonha de admitir que tenho Saudades e muitas.

Always

Angel

Esta entrada foi publicada em Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

