Hoje

Hoje dei comigo a pensar na vida, na minha vida, na vida que levo, na vida que vivi, na vida que não quis viver. Da vida que passou apenas posso tentar corrigir o que possa ter errado, da vida que não quis viver, alegro-me hoje por não a ter escolhido, como costumo dizer não me arrependo do que vivi, do que amei, das amizades que tive. Não me arrependo das falsas esperanças que me foram criadas. Continuo a gostar de todas as pessoas que fizeram parte da minha vida, mas se não querem fazer parte da minha vida nada posso fazer, a vida continua e eu não posso mudar o pensamento ou o sentimento das pessoas, apenas tenho que seguir o meu caminho seja bom ou mau mas é o meu caminho, quando se gosta deixamos partir essas pessoas que um dia fizeram parte do nosso caminho na vida, mesmo que nos deixe triste essa partida. 

Always 

Angel

Esta entrada foi publicada em Amizade, Paixao. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

