An Angel

Já tive um anjo na minha vida, mas esse anjo resolveu voar, as vezes ainda voa para mim, mas mesmo assim quando voa nunca é só meu, existem outras tantas coisas que lhe afastam o pensamento em mim, sei que as coisas não voltarão a ser como foram, mas pelo menos uma vez poderia voar para mim para assim pudermos voar os dois juntos.

I wish I had your pair of wings
Had them last night in my dreams
I’ve got to touch that magic sky
And geet the angels in their hive
Sometimes I wish I were an angel
Sometimes I wish I were you
I wish I had your pair of wings
Just like last night in my dreams
I was lost in paradise
Wish I’d never opened my eyes

Kiss and hugs

Angel

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

