HOJE QUERO -TE!!


Hoje quero-te por inteiro, só pra mim
….Teus desejos, teus beijos…tudo
Para saciar todas as minhas vontades
Os desejos contidos no corpo, na alma
Preencher de ti toda a minha saudade
Trás mais uma taça de vinho!! vem logo
Quero beber com o gosto da tua boca
Perder o juízo nessa tua pele quente
Enlouquecer de vontade tua 
Hoje quero sentir a inveja da lua
Esqueçer o mundo lá fora!! parar o tempo
Passar a noite nos teus braços e ser tua 
Trás mais uma taça de vinho!! vem ser meu
Hoje quero-te inteiro só pra mim…

li este texto e é o que sinto agora mas modifiquei algumas coisas.

Kiss and hugs

Esta entrada foi publicada em Anjo, Dark Side, Paixao. ligação permanente.

3 respostas a HOJE QUERO -TE!!

  1. sonhacordado diz:

    É lindo o poema um abraço amiga

    • Carla diz:

      obrigado amigo, um abraço tb para si, tenho lido o que coloca mas por vezes fico sem palavras para comentar os textos sao lindissimos e demonstram um grande amor
      🙂

  2. sonhacordado diz:

    obrigado pela tua visita e pelo comentário um abraço amiga e volta sempre.

Deixe uma Resposta

