Pensar que te quis tanto

Pensar que te quis tanto, mas tanto, hoje ao reler tantas palavras, lembrei me de tanta coisa, tanto sentimento,tantos momentos, mas que voaram com o vento, mas ao reler todas aquelas palavras também vi que era a tal menina/mulher que acreditava que era possível amar incondicionalmente, acreditava mesmo no amor com o coração, agora vejo na mulher que me transformei, sim realmente a vida modifica as pessoas e a mim modificou, hoje em dia não penso com o coração limito me a pensar com a cabeça, houve uma altura em que por amor cometi loucuras saudáveis, penso que jamais as irei repetir, pois a realidade quando saímos do mundo de fantasia e amor doí, e doí muito, e não quero voltar a passar pelo mesmo, não quero mesmo, estou seguindo em frente houve muitas lágrimas a percorrerem o rosto, houve muita tristeza, houve muito desespero, e aos poucos vou começando a percorrer o meu caminho “normal”, vou me tornando mais forte. Desejo apenas jamais esquecer as coisas boas.

Kiss

Esta entrada foi publicada em Paixao, Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

