Caminhos mágicos/penosos

“Todos os caminhos são mágicos se nos levam aos nossos sonhos.”

[ Paulo Coelho ] 

Sim realmente existem caminhos que são mágicos se nos levam aos nossos sonhos o pior é quando esse caminho se torna penoso depois que os sonhos acabam, sigo em frente apesar de isso me custar muito, consigo controlar o caminho por onde sigo, sei e sinto que vais ficando lá atrás, fazendo com que a minha dor se vá atenuando, muitas vezes não falo sobre o sentimento só para não me lembrar dele, ja me vou conseguindo levantar da queda livre que dei, bolas que foi difícil começar a viver novamente, foi muito difícil, mas neste momento vou vivendo para os meus dois principes, sinto que me falta alguma coisa na minha vida mas cada vez que esse pensamento e essa falta me assombram faço um esforço enorme para pensar em trabalho e nos principes que são a minha vida, voltar a amar como um dia amei alguém nunca mais, soube o que era amar, soube o que era a outra metade de nós, mas perdi infelizmente perdi, mas também não souberam lutar por mim desistiram, resolveram percorrer um caminho mais facil, um caminho mais colorido, esse amor simplesmente já não chegava, era necessário algo mais, nisto tudo só tenho pena de uma coisa aquela menina/mulher que ainda acreditava que o amor era real, verdadeiro e que existia mesmo deixou de existir, agora existe uma mulher que simplesmente não acredita nem jamais se entregará para o amor como um dia o fez, existe uma mulher que pensa com a cabeça e não com o coração.Mais um desabafo que faço numa altura em que o cansaço toma conta de mim, apenas vou vivendo o dia a dia sem  expectativas de nada.

Kiss

Esta entrada foi publicada em Paixao, Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

