My Heart Is Broken

My Heart Is Broken-

O meu coração está quebrado e penso que nunca mais voltará ser como era, porque será que não acredito nas pessoas, porque será que as pessoas falam para mim e eu já estou a pensar”ok estás a mentir, estás a ver qual a minha reacção”, as vezes só me apetece dizer tudo o que penso, sem me importar se vou estar a magoar ou não, bolas as pessoas fazem tantas coisas e magoam-me nem sequer se preocupam se vão estar a magoar ou não, será que as pessoas não deveriam de pensar antes de falar ou de fazer certas atitudes??? Será que não deviam pensar que podem estar a magoar as pessoas???

Bolas porquê me magoaram assim desta maneira?Porque??? Porque me tornaram assim?   Porque?

 

Esta entrada foi publicada em Pensamento. ligação permanente.

4 respostas a My Heart Is Broken

  1. sonhacordado diz:

    Tens razão deveriam sim pensar antes de fazerem sofrer seja quem for, mas será que não pensam mesmo? Penso que as pessoas pensam antes de magoar os outros, nós é que pensamos que elas não pensam.

    • Carla diz:

      bem sonhacordado , se assim for e as pessoas pensarem que realmente estão a magoar, então é porque não se preocupam mesmo com quem magoam, e isso dói mais ainda….:-(

  2. sonhacordado diz:

    Tenhas duvidas muitas magoam já mesmo por maldade, não o digo por dizer já senti na pele isso um abraço e força amiga ávida continua mesmo com todas as mágoas que tenhamos e que possamos vir a ter ainda.

Deixe uma Resposta

