‎”As quedas me tornaram mais forte, as pedras, me fizeram mais cuidadosa. 
E por isso, hoje, eu caminho devagar, com calma, com a alma. Sem pressa de chegar. E o que realmente me importa é saber, que apesar de todos os desencantos, eu sobrevivi. Vivi. E continuo a minha história…” 

Continuo sempre em frente, mas infelizmente não confio nas pessoas como confiava, as pessoas falam e eu fico me a perguntar”será que é verdade mesmo” ou será apenas mais uma mentira que estão a falar?? Realmente a vida por vezes consegue nos tornar em pessoas mais frias e desconfiadas pelos sentimentos que por vezes tentam mostar, mas por um lado tenho pena de me ter transformado nesta  pessoa fria sem confiar em ninguém, mas não consigo, dou comigo a pensar que as pessoas estão a mentir, talvez seja uma forma de me proteger não sei.Sinceramente não sei! Gostaria de voltar a acreditar que existem pessoas que nos dizem a verdade, por vezes sinto que as pessoas dizem a verdade, mas lá vem novamente a dúvida. Não gosto desta nova pessoa em que me transformei, mas por muito que tente mudar não consigo mesmo…Durante muito tempo entreguei-me de corpo e alma e de que me serviu isso? Para me estatelar no chão ao comprido, mas apesar de me estatelar continuo sempre me levantando, com um sorriso no rosto, mas muito devagarinho vou levando a vida sem pressas e sem demasiadas expectativas, sem esperar demais das pessoas, pode ser que assim não acabe por me magoar tanto com as atitudes das pessoas. Não tenho pressas, vou vivendo um dia de cada vez e penso que será o melhor…

Kiss and Hugs( quando escrevo kiss and hugs estou a falar no geral)SORRY:-(

 

 

Esta entrada foi publicada em Amizade, Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

