Sou Feliz

Sou feliz:-)

Mesmo feliz:-)

Tenho a felicidade estampada no rosto, depois de um periodo de tristeza que não teimava em passar, finalmente fiquei livre de sentimentos de tristeza, afinal sempre fui feliz apenas ainda não me tinha dado conta dessa felicidade que existia na minha vida, mas finalmente me dei conta que para ser feliz não preciso de projectar a minha felicidade em outro alguém, finalmente sou feliz por mim própria, pelas minhas conquistas diárias, por aquilo que consigo alcançar por mim. estou bem comigo própria por isso estou bem com o mundo que me rodeia.

Simplesmente sou feliz

Carla

Esta entrada foi publicada em Amizade, Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

