Dos meus sentimentos

Dos meus sentimentos, o que resta são apenas mágoas e palavras não ditas.O passado não importa mais, só importa as lembranças de, que um dia eu fui capaz de amar alguém e alguém me amou, e enquanto houver amor e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar, que eu possa transformar o meu sonho em algo, no futuro, tão bom ou melhor do que passou.Engano teu se achas que me podes  ter quando quiseres. O teu erro é te afastares e pensares que eu vou esperar que tu te aproximes de novo. Independente do que eu sinto por ti, eu tenho amor próprio, e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso de me amar a mim primeiro, antes de qualquer coisa. E se eu  fosse a ti tomava cuidado com essastuas idas e vindas. Uma hora tu me perdes, e outro alguém me ganha.

Palavras que dizem tudo o que sinto neste momento:-(

Kiss and hugs

Esta entrada foi publicada em Pensamento. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

