Após 17 anos

Olá meu amor eterno, desculpa ontem não ter escrito nada ,mas espero que me perdoes, sabes cada ano que passa sinto mais que não devias ter ido, sinto muito a tua falta, e particularmente este ano então está a ser um pouco mais difícil que nos outros( e tu sabes porque, já que és o meu confidente, que me escuta sem cansar), já passei pela fase de revolta, de raiva, de serenidade e penso que agora estou numa fase saudosa, tenho saudades do tempo que não tive contigo, dos momentos que não podémos passar, dos sorrisos que não vi e não dei por teres partido assim. Sei que me proteges e cada vez mais tenho a consciência disso, pois tenho tido muitas provas que me vais dando ao longo do tempo, ontem disseram me que devia celebrar o dia do teu nascimento e realmente é verdade, porque chorar por teres nascido, eu adorei que tivesses nascido sabes porque? Porque foste meu só meu, houve um tempo em que fomos só nós os dois, só eu e tu enquanto estiveste dentro de mim foste só meu e foi fantástico, sentir te a viver dentro de mim, por isso resolvi que a partir deste ano, no dia que fazes anos que nasceste vou celebrar esse dia com alegria muita alegria , pois sei que continuarás a viver para sempre em mim, dentro do meu coração, sabes amo-te muito meu amor, conforta-me muito saber que continuas em mim, com a mesma intensidade e amor como quando soube que estava grávida. Apesar de ter 2 príncipes lindos, mas nunca te esquecerei não tenhas duvidas disso.

Beijos muitos meu amor eterno meu anjo protector

da tua mamy 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Após 17 anos

  1. Paulo diz:

    Olá muito boa noite já algum tempo que não te vinha ler, mas gostei muito do que escreves-te para o teu Anjo de asas douradas.
    Muito bonitas as tuas palavras …de Mãe.
    um beijinho e um grande bem haja para ti.

  2. sabes, por vezes tb sinto revoltada com Deus com a vida e continua a perguntar porquê?
    Mas se ELE quis assim que somos nós!!
    Tento esquecer mas não consigo, é forte demais.
    o teu cunhado diz mais vale assim do que ele ainda estar numa cama e estarmos todos a sofrer sempre a espera que acontece-se alguma coisa a ve-lo crescer a sofrer e eu digo lhe tu não tens coração mas depois caio em mim e penso será que ele não tem razão?
    mas agora temos um anjo sempre a olhar por nós !! não é verdade????

    OUR ANGEL

    KISS MY SISTER
    love

Deixe uma Resposta

