Suficiente???

Porque será que tudo o que fazemos nunca é suficiente? Será que vale a pena lutar, pelo que nós pensamos estar certo? Será que tudo não passa de ilusões? Ilusões que somos amados e que amamos? Não sei e cada vez mais acredito que não vale a pena lutar nem sonhar, apenas nos deixármos ir ao sabor da vida, sei lá apenas aceitar o que nos dão e não pensar será que isto é suficiente para sermos felizes, afinal o que é a felicidade, felicidade acho que não existe, existe um estado mais sereno e um estado mais revolto nada mais… Talvez seja tudo muito confuso o que escrevo mas tb não escrevo para que me entendam, é incrível de como passamos de pessoas fenomenáis e de repente não valemos nada, sim realmente de que vale pensar que tudo vai correr bem? se sabemos que á partida nada nos corre realmente bem, já fui uma pessoa que me contentava com tão pouco, depois senti que merecia muito mais do que tinha, e tive o que merecia (pensava eu que era bom o que tinha)e de repente pumba lá voltamos nós á realidade, e que realidade…Enfim ás vezes dá uma vontade tão grande de desistir de TUDO, tudo mesmo, depois penso serei egoísta a esse ponto, não egoísta eu nunca fui e sei que existiriam duas pessoas( os meus filhotes) que nunca iriam entender o porque de eu desistir, e talvez por elas não desisto da vida vida, mas desisto de tudo o resto porque apenas não vale a pena,. Viverei para eles e por eles nada mais. Estou cansada mas tão cansada…

Carla

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

