Pensamento


‎”Quem não te procura, não sente a tua falta. Quem não sente a tua falta, não te ama. O destino determina quem entra na tua vida, mas nós decidimos quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que te lembras.Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades. Então, valoriza quem te valoriza e não trates como prioridade a quem te trata como opção.”

Tenho que me deixar de armar em intelectual, que isto de ler muitos livros leva a loucura.(ahahahaah)

Mas acho que é uma loucura saudável, enquanto estamos absortos na leitura desligamos do mundo que nos rodeia que por vezes consegue ser muito cruel, mas como se costuma dizer o que não nos mata, tem o poder de nos tornar mais fortes, ultimamente tenho pensado que se conseguimos a muito custo sobreviver  a dor de perder um filho, também conseguimos sobreviver a outros sentimentos e emoções que vamos tendo ao longo da vida, quando tudo nos parece que cai em cima de nós, estes pensamentos são o que me vai mantendo na minha sanidade normal, aliás com os 2 príncipes ( esses sim serão amores eternos que nunca  deixará de existir no meu coração) que tenho, com a energia que tem, conseguem absorver toda a minha energia e não me deixam pensar muitas vezes em coisas que provavelmente me seriam prejudiciais, mas enfim tudo o que nos acontece na vida  tem um propósito, no momento não sabemos mas algum dia iremos nos aperceber.

(I hope that)

Kiss and hugs

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

