12 anos

è verdade o meu eterno principe faz hoje 12 aninhos, o tempo passa a correr ainda parece que foi ontem que soube que estava gravida e chorei de tanta alegria, tantos receios tantos medos, ainda os tenho e as preocupações não diminuem, mas amo-o com todas as minhas forças a ele e ao meu formiga andante, são os meus grandes amores da minha vida, por eles farei e faço tudo na vida, por eles poderei de abdicar de muita coisa importante, por eles poderei abdicar da minha vida.

Parabens filhote lindo Amo-te muito meu amor

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

