Sempre no pensamento

Eu quero fechar o olhos e sonhar que tu estás aqui ao meu lado.

Eu quero sentir os teus braços á minha volta, num abraço tão forte mas tão suave, que penso que tu nunca irás embora.

Eu quero o teu coração e quero que se mantenha junto  a mim.

A  verdade é que te amo da forma e intensidade com que amo e mantenho esse amor na mais possível realidade para mim.

Existem dias muito dificeis de passar sem te ter aqui ao meu lado, mas a vida é assim e tenho que esperar que os anjos permitam o que eles entenderem que eu posso ter.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

