Ano Novo

Pois é…mais um ano que entrou, tantas decisões a serem tomadas, tantos objetivos a cumprir,tantos sonhos a tentar realizar. Por onde começar?

Não sei… São tantas coisas que ás tantas nunca sabemos por onde começar.Provavelmente terei que fazer uma coisa de cada vez, mas gostaria de as fazer todas ao mesmo tempo. Tenho que ter coragem para acabar com algumas coisas e começar outras. Tem tudo a ver com prioridades que temos que fazer na vida e eu tenho que definir muito bem as minhas, por muito que me faça sofrer ou fazer outros sofrer mas são decisões que tenho que as tomar. Boas ou más mas são decisões importantes na vida.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

