Está a chegar o Natal!

Mais um ano, mais um que passou e está a chegar uma das épocas que mais me entusiasmava. Sim entusiasmava… Com o tempo acho que fui perdendo todo o entusiasmo que tinha quando chegava o Natal, agora posso dizer que enfeito a casa, faço a árvore de Natal, o presépio tudo lindinho , mas em grande parte pelos meus filhotes, vejo-os a delirar com tudo isto é bom relembrar como eu era. As prendas essas não são muitas , mas tb não me preocupo muito, eles tem tanta coisa durante o ano inteiro, preferi lhes dar algo que sei que eles ficam a delirar com o que recebem. O Gu só aos 10 anos é que descobriu que o Pai Natal não existia, mas até gostou que fosse o pai e a mãe que lhe compravam as prendas, o meu formiga já diz que está a espera que o Pai Natal chegue, pois a árvore já está feita, espero que durante muitos anos continue a acreditar nesta magia toda, mas para mim o Natal já não é o que foi durante muitos anos, vejo a minha família toda dispersada, e sem interesse nesta época, a vida tb não tem ajudado mas penso que será assim em todo o lado, este Natal só desejo que consigamos pelo menos estar todos juntos numa refeição que seja.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Pensamento, Sem categoria. ligação permanente.

6 respostas a Está a chegar o Natal!

  1. paulo diz:

    boa noite li as tuas palavras e achei um voto muito bonito amiga nesta altura do ano há que reunir a familia e esqueçer tudo aquilo que ficou para trás desejo a ti e a todos os teus nesta época um feliz e santo natal …

    • Carla diz:

      Obrigado pelas palavras amigas, esquecer tudo o que ficou para trás é um pouco dificil, mas tenta-se colocar num cantinho do nosso pensamento lá bem escondido…
      No outro post que comentaste, referiste a minha irmã e eu,mas isso já passou, penso que estaremos como sempre estamos, mas é mesmo assim, par sermos leais,verdadeiros e sinceros com quem amamos, por vezes magoamos e somos magoados,sem intenção de magoar ou de sermos magoados.
      Mais uma vez obrigado pelas palavras, e de serem amigos leais e verdadeiros.
      Bjocas mts

    • veronica diz:

      Sabes Paulo deixar para traz tudo aquilo que ficou é muito complicado as pessoas de fora não se apercebem do que se passou pois eu gostaria de estar com todos na mesma mesma mesa nesta altura mas sei que se isso acontecer vai ser muitooooo complicado………….

  2. Carla diz:

    Passa pelo blog da minha sister e vês que já passou tudo. bjs 🙂

  3. paulo diz:

    Ops…. ando a escrever atrasado ..ahahaha

  4. veronica diz:

    Sabes mana eu sinto o mesmo que tu e sabes perfeitamente como me sinto de não passar a noite de natal com os meus tesousos (mas sabes porquê),mas no dia de Natal estarei ai para almoçar com todos…..
    beijokas grandes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s