Frases Soltas IV

“A saudade nunca é resolvida, mas o desespero deve ser apaziguado, pois não honra quem partiu.”

(Augusto Cury)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Anjo. ligação permanente.

5 respostas a Frases Soltas IV

  1. Andreia diz:

    “Os meus sonhos levaram-me a lugares inimagináveis….e os teus?”

  2. Carla diz:

    Alguns sonhos levaram-me tb a lugares que nunca pensei existir, mas outros sonhos levaram-me a viver momentos e sentimentos que gostaria de nunca os ter passado.

  3. “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo…Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado.Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela.” Não é verdade??

  4. Carla diz:

    Podes crer. A minha saudade de momentos e pessoas escorre-me muitas vezes pelos olhos. As pessoas nem imaginam o que por vezes me vai na alma, no coração, na mente.
    Vem sempre alguém alegre e possivelmente sem problemas, mas nem imaginam o que se passa na vida dessa pessoa. Mas os momentos, há os momentos! Momentos que jamais sairão da memoria e ficarão para sempre. Existe sempre alguém para nos lembrarmos e sabemos que alguém a algum momento do dia, da vida se estão a lembrar de nós.

  5. paulo diz:

    olá muito boa noite carla
    hoje pela primeira vez entrei no teu espaço lia alguas coisas com alguma atenção e não poderei dizer que não desgostei.
    pelo que te conheço e pelo que te senti na tua escrita naquilo qe deixas transparecer de ti escreves de alguma forma com sentimento, com inteligencia e fulcras alguas questões que de alguma forma estas repreensivas no teu dia a dia.
    eu não tenho jeito para estas moderniçes não faz o teu jeito vir escrever mas gostei do sentimento que escreves.
    li algures um poema sobre ” momentos” e pelo que reli acho oportuno traduzi-lo para o teu espaço.

    espero que seja do teu agrado e que de alguma forma conigas traduzi-lo para ta vida e para as pessoas que tambem gostam verdadeiramente de ti, pelo que te conheço fechas-te demais nos teus problemas e não deves faze-lo pois os amigos ou familiares mais proximos estão sempre na disposição de ajudar ou simplesmente escutar.
    pelo que li hoje entre ti e a tua mana …acho-as distantes acima de tudo a veracidade e a lealdade entre ambas deve ser exepcional sem duvidas ou quaisqueres mal entendidos …. conheço-as e sei que são amigas e devem continuar assim leias e verdadeiras e se possivel deveram se ajudar…. sem outro intuito e lutar pelo que acreditam e pela vossa felicidade e familia.
    sei que me estou alongar ..como disse não tenho jeito para estas coisas mas por vezes até escrevo quando desejo umas coisas ..ehehhe não vim aqui dar sermões a ninguem …pois como eu costumo dizer se eu quiser um sermão levanto-me cedo ao domingo e vou á missa ..ahahahhahahh.
    deixo-vos um poema que encontrei e espero que gostem e entendam cada uma á sua maneira.
    sem outra intenção me subscrevo
    paulo….

    Momentos…
    Quantas vezes fechamos as portas de nossos corações por medo?
    – Quantas vezes dizemos NÃO às mudanças?
    – Quantas vezes fechamos os olhos para não ver a realidade?
    – Quantas vezes nos calamos com medo de dizer o que precisava ser dito naquele momento tão especial?
    – Quantas vezes bloqueamos nossos sentimentos com medo de amar?
    – Quantas vezes deixamos de ser quem somos somente para agradar alguém que jamais o entenderá?
    – Quantas vezes… Quantas vezes mais poderá um ser humano continuar nesta estrada, cujo caminho ele nem mesmo sabe onde dará? Segundo Momento… – Quantas vezes agradeci a Deus as oportunidades que tive?
    – Quantas vezes mais agradecer?
    – Quantas vezes mais é preciso? – Quantas vezes mais desejo agradecer? Terceiro Momento…
    – Às vezes sentimos, porém não conseguimos expressar…
    – Às vezes choramos mas não conseguimos demonstrar… Nossos momentos…
    – O passado proporcionou tantas maravilhas, que muitas vezes desejamos tê-los novamente.
    Felizmente, cada momento tem seu próprio tempo e, graças a Deus, não se repetem, pois a vida fica muito mais bonita e alegre quando os momentos passados foram originais e sinceros.
    – O presente nos proporciona grandes, médios e pequeninos momentos; porém, a quem competirá medir estes momentos será você mesmo, e deles aproveitar o máximo. Cabe a você classifica-los, admira-los ou apaga-los.
    – O futuro… estes são os momentos que mais vivem em nossas mentes e corações. As ansiedades pelo próximo dia, a perspectiva pelas novas metas realizadas, o beijo desejado, o sonho realizado. Momentos da vida…
    – Dos momentos passados, agradecemos as oportunidades, guardamos a felicidade em nossos corações. Para as tristezas fazemos uma prece, aos sonhos realizados fechamos os olhos e recordamos com alegrias cada segundo.
    Enfim, dos momentos que se passaram tentamos a cada momento guarda-los e todas as vezes que recordarmos tentaremos olhar com novas visões para nosso próprio crescimento, pois são dos momentos que se passaram que tiramos conclusões do que faremos amanhã. – Do momento presente, a vida pede apenas para vivê-los naquele instante, e jamais tentar transferi-los ou senti-los no passado, muito menos sofrer ansiosamente por momentos que virão.
    E Lembre-se: “Viva o momento presente, por que o ontem já passou e o amanhã talvez não venha…” Por isso viva cada momento intensamente, como se fosse o ultimo de sua vida…

    sinto-me: FELIZ e tu…sentes-te? p

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s