Ola de novo

Olá
voltei,mas aos poucos,é so para dizer que tenho um filhote liiiiiiiiiinnnnnnnnnnddddddddddddooooooooooo,beijos e abraços  para todos,ate outro dia.
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

5 respostas a Ola de novo

  1. Maria do Ceu diz:

     
    Olá, Boa tarde, amiga,
     
    De facto tens um bebé lindo, maravilhoso, encantador, enfim não há adjectivos suficientes nem palavras para descrever a doçura de bebé que ele é……..Desejo-vos tudo bom…Beijos.

  2. Unknown diz:

    ola mana pois é ja temos mais um tesouro
    Uma criança é o amor que se tornou vísivel,
    cada qual sabe amar a seu modo,o modo pouco importa;o essencialé que é que se saiba amar!
     
    ninguém ama mais os meus sobrinhos mais do que eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
     

  3. Just Me... diz:

    Olá Carla!! Realmente nunca mais te vi por aki mas então foi por uma boa causa… PARABENS!! Olha aproveito para dizer que também tenho uma bébé liiiiiiiiindaaaaaaaa! **KISSES** 

  4. Maria do Ceu diz:

    Bom dia, Carla, neste dia, que para ti concerteza é importante, não poderia deixar de passar sem te felicitar pelo teu aniversário, apesar de teres escolhido afastar, distanciar ou simplesmente ignorar, respeito a tua decisão, se me perguntares se aceito ou se concordo? É com muita mágoa e alguma tristeza que digo NÃO…..mas apenas tenho que aceitar, não podemos agradar a todos nem podemos exigir que sejam nossos amigos,  apenas lamento……mas foi o que tu escolheste….. polas porque nós nunca aprendemos? Porque sofremos sempre por causa dos "outros"? Será que não podemos viver sem estarmos sempre magoados? Eu, só tenho que aceitar e nada mais. Acima de tudo desejo-te muitas FELICIDADES, pois eu também tentarei ser feliz sem a tua amizade na mesma, se tu o és feliz assim quem sou eu? Adeus.

  5. Tania diz:

    Olá prima…. espero que esteja tudo….. e as férias que tenha dado para descansar. Beijinhos da tua prima que tu pensas que não se lembra de ti….. mas pensas  mal.

Deixe uma Resposta

