mais um amor na minha vida…

ola amigos,desculpem nao vir com tanta frequencia mas nao tenho andado muito bem,agora ja vou passando melhor ,mas quero partilhar com todos que vou ter mais um amor eterno na minha vida,sim um FILHOTE ja sabemos, o Gonçalo ficou mt contente por ir ter um irmaozinho e ate agora parecia que eu andava um pouco distante que nao era real este facto mas depois de ver a ecografia parece que voltei a realidade e relamente tenho um filhote lindo a crescer dentro de mim,espero que fiquem contentes assim como eu estou neste momento
beijos para todos e ate outro dia
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

5 respostas a mais um amor na minha vida…

  1. Unknown diz:

    sim eu sei espero e tu sabes bem que te desejo as maiores felicidades do mundo
    eu tambem estou de parabens fim ao cabo vou ter mais um sobrinho
    PARABENS
    (agora quando o meu sobrinho nascer ai veras de quem gostas mais pois acusaram-me de gostar mais de um do que de outro a9i veras a diferença(nenhuma)DEpois ades dizer qual!!!!!!!!……….)
    beijinhos de quem te adora e de quem andas BASTANTE DISTANTE…………………

  2. Tania diz:

    Olá prima!!
    Escrevo-te estas poucas palavras para te desejar MUITAS FELICIDADES e BOA SORTE…… e que tenhas uma hora muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttoooooooooooooooo pequena.
    🙂  Beijos da Tânia

  3. rob diz:

    PARABENS!!!!!
     
    Tudo de bom.
    Rob Salinger

  4. scoubi92 diz:

    prima muitas felizidades para ti e toda familia
    espero k venha com muita saude e amor
    beijos prima
     

  5. Maria do Ceu diz:

    Bom dia, Carla, neste dia, que para ti concerteza é importante, não poderia deixar de passar sem te felicitar pelo teu aniversário, apesar de teres escolhido afastar, distanciar ou simplesmente ignorar, respeito a tua decisão, se me perguntares se aceito ou se concordo? É com muita mágoa e alguma tristeza que digo NÃO…..mas apenas tenho que aceitar, não podemos agradar a todos nem podemos exigir que sejam nossos amigos,  apenas lamento……mas foi o que tu escolheste….. polas porque nós nunca aprendemos? Porque sofremos sempre por causa dos "outros"? Será que não podemos viver sem estarmos sempre magoados? Eu, só tenho que aceitar e nada mais. Acima de tudo desejo-te muitas FELICIDADES, pois eu também tentarei ser feliz sem a tua amizade na mesma, se tu o és feliz assim quem sou eu? Adeus.

Deixe uma Resposta

