O Amor Faz…

O amor Faz!…

 

Felicidade,desespero,saudade e  muita dor…

Eu ficava olhando as estrelas
E fazia um pedido ao luar
Eu buscava um amor nos meus sonhos
E um dia encontrei teu olhar
Foi quando eu descobri como eu te amo
E finalmente pude acreditar
Que as estrelas e a lua fizeram
O meu pedido  realizar-se
Foi quando eu descobri que a vida inteira
O meu destino era te encontrar
Que o universo inteiro conspira
P’ra um desejo se realizar

O amor vai
Até onde os sonhos conseguem chegar
O amor faz
Tudo aquilo que alguém decide acreditar

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a O Amor Faz…

  1. Antonia diz:

    O Amor é mxm ixo!! Mas é um sentimentio k tds nós gstamos…
     
    Bem, pima kero-t pedir desculpa por nc mais aki vir, mas tb n tenho vindo á net. Os meus estudos n me dão tempo p nada… =S
    Mas kero dizer-t k tens um blog mxm fixe!
    Já há mto k n combinamos uma saídinha todos juntos ou um jantar… Temos k combinar qualker coisa. Já tenho saudades. =/
    Jinhos Kidos e Fofos*********  ADORO-TE  **********

Deixe uma Resposta

