Amigos

 

Amigos são aqueles que se quer e nos querem bem.

Amigos aos quais nos acustumamos a ter em nossas vidas.

Amigos a quem desejamos dar e deles receber um caloroso abraço sem receio algum.

Amigos que queremos ver sorrindo  a todo o instante!

Amigos a quem desejamos sucesso em todos os eventos e momentos de suas vidas.

Amigos a quem desejamos que encontrem a felicidade pelos caminhos que percorrerem.

Amigos que procuramos encontrar todos os dias,senão através de email’s recebidos,porque sabemos que com eles chegam palavras de carinho,de apoi,de incentivo,de força,de conforto,ao abrir as suas mensagens sentimos o calor humano,o calor morno,suave,nos tocando.

Quando a amizade é sincera,o esquecimento é impossivel.

Eu tenho essa sorte tenho alguns(poucos) mas bons amigos.

Amigos que me acompanharam ao longo da vida viveram comigo todos os eventos e momentos da minha vida a eles fica o meu agradecimento e beijos do tamanho do mundo,Vitor(amor)Veronica(mana),Joao Carlos(cunhado),Isabel(melhor amiga-Mana),Fernando(cunhado emprestado),Ana(Tia),Quim(tio),Mãe(mais querida do  mundo)Fabio(mano lindo)sem esqueçer o meu pai que apesar de por vezes parecer que nao se preocupa ele preocupa-se e muito, o meu muito obrigado por terem estado sempre presentes quando sempre mais precisei.Existem outros amigos tb importantes na minha vida,e eles quero dizer que gosto muito de voces,e obrigado por tudo.

Beijos muitos para todos

Esta entrada foi publicada em Amizade. ligação permanente.

3 respostas a Amigos

  1. Unknown diz:

    sabes mana por vezes so nos damos conta que existe pessoas tao maravilhosas como tu quando estamos longe ou quando vemos o carinho que demostram sim precisamos dos amigos para conviver mas aqueles que sempre nos querem bem sao os nossos pais, filhos, irmãos e alguns familiares e amigossim veio-me as lagrimas aos olhos ao ler este teu texto com tanto carinho que por vezes não demostro pois sabes que de feitio sou parecida com alguem!?sabes que as unicas pessoas que eu demostro o meu carnho é aos meus filhos e sobrinho que sabes que sao os meus tesouros, nem ao meu marido eu demostro o quanto gosto dele assim o mesmo acontece contigo nao o faço mas tu sabes que quando estas feliz eu tambem estou mas quando estas triste eu tambem estou bem ja chega de lamegices jokinhas grandes de quem te ama e adora

  2. Tania diz:

    Não sei se já te disse alguma vez, mas se te disse volto a mencionar : QUE TAL PENSARES EM ESCREVERES UM LIVRO DE POEMAS ?
    Bjs da tua pima Tânia.
    🙂

  3. Antonia diz:

                                               A Amizade…
    É o raio de sol quando tudo é tempestade.Você sempre está lá quando eu chamo,E se mostra feliz por poder ajudar,E toda vez que eu precisar"Não há problema", você me dirá.Por isso, eu quero que vocêProcure por mim quando precisarE espero que eu seja o que você tem sido para mim.Porque esse é o sentido da palavra "amizade".
     
    Confiança, carinho e compreensão sem fim.Agradeço a você por sua amizade tão especial,E por me fazer sentir que sou alguémCom quem você se importa.
     
    Xpero k tenhas gostado! Jinhos kidos********

Deixe uma Resposta

