O Sonho

O Sonho

 

Quando te vejo
Começo a sonhar
Sonho que te dou um beijo
à luz do luar

Sonho que estamos a dançar
Cá fora na rua
Sonho que estamos a dançar
Por baixo da lua

Sonho que estamos bem
Que nos amamos
Sonho que vem
A estabilidade que tanto esperamos

Sonho em ti e em nós
Sonho com o teu rosto
Sonho no momento de estarmos a sós
Sonho tanto contigo, que até dá desgosto

Desgosto de não te puder ter
Desgosto de não te puder abraçar
Desgosto de não puder reviver
Aqueles momentos em que eu te podia tocar

Lá estou eu a pensar
Quando subitamente me vejo a acordar
Vejo que estavas mesmo à minha frente para me falar
E eu aqui a sonhar.

Beijos paixão minha
Beijos meu amor

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

Uma resposta a O Sonho

  1. Unknown diz:

    sabes por vezes os sonhos surpreendem-nos pois dizem-nos o que não queremos ver ou ouvir faz bem sonhar e imaginar…

Deixe uma Resposta

