I Love

 

 

I love…all that you’ve given me…
Skin deep..take my breath away…
Heart and soul I’ve got to have it all…
It’s got to be special…

 

You site me on the top of you world
Can’t take your eyes of me…
You say that I’m your baby girl
Oh that’s all so sweet…
Boy have you got what it takes?
Something special…

 

Amo-te porque és especial…
Amo-te porque és meu…
Amo-te porque nunca desistes de mim…
Beijinhos eternamente apaixonados

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

4 respostas a I Love

  1. Areeya diz:

    +。*:: ☆⌒Y⌒Y⌒Y⌒☆ ::*。+* H@ppY nEw Ye@r 2006 จ้า .. *+。*:: ☆⌒Y⌒Y⌒Y⌒☆ ::*。+    .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬

  2. Antonia diz:

    Oi pima!! Tás com um blog bem giro!! =D Tou a Gostar de ver…! Tens k me dixer como é k metes o clip aski, pk eu ainda n consegui por… =S Jinhos Kidos**** aDorO.te PimInhAAAAaaaaaaa

  3. Vanucha diz:

    Estou a desejar a todos um bOm aNo e não podia deixar de passar por aqui para o desejar também a ti. Que 2006 seja melhor, seja um "upload", cheio de coisas boas, que é o que se quer sempre, verdade seja dita. Ah e muita paciência porque ela faz sempre geito.vanucha

  4. Unknown diz:

    escreves em ingles para eu nao perceber mas o amor é tudo isso beijinhos

Deixe uma Resposta

