Sei…

 

Sei que a partir do teu coração consegui descrever pelos céus a ternura que se extraía de ti,
E como enfeitiçava os meus dias tornando-os em côr de arco-íris mesmo se antes tivesse chovido,
Foi graças às nossas trocas de palavras que consegui compreender que afinal na vida existe uma parte de nós dedicada a um estilo grande e louco e cisterno. Essa parte benzo-a em água benta para que esta continue a suportar os pilares do meu coração, e alicerces em que este sangue depende para nunca perder a sua cor.
Hoje compreendo melhor cada sentido transmitido, cada olhar transmitido, cada palavra analisada… É simplesmente curioso como num curto espaço de tempo conseguimos chegar tão longe onde tinha guardado em mim mares nunca antes explorados e obrigaste-me a fazê-lo…Devido ao amor que sinto por ti.
Reconheci pela primeira vez a base de todas as emoções, quando olhei para os teus olhos, li-os e penetraste-me o fruto que me deu sentido ao ter seguido o caminho que me levou até ti.
Destemido será sempre o nosso caminho, apenas basta trilhá-lo e não deixar que o destino tome conta das rédeas. Sabes que independentemente dos obstáculos que possam vir a atravessar a meio para mim continuará a não existir razão alguma de cerrar esta mão que estará sempre aberta para ti. Aquilo que construímos até hoje foi um alerta aos meus sentidos… por favor, abre aos teus braços e deixa-me mergulhar no teu peito.
Tal como te disse um dia: “viveremos um dia de cada vez”, sem medos, sem preconceitos ou mesmo sem defesas… porque o amor é mesmo para ser vivido assim. E quem sabe se o amanhã não nos aguardará algo de surpreendente que poderá vir ao encontro das nossas expectativas!
Vive descansado comigo, meu Anjo, o teu coração vive dentro deste guarda-jóias que guardo no meu peito.

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

Uma resposta a Sei…

  1. Unknown diz:

    o que sempre é bom acaba depressa nao e´?e tu bem o sabesjokinhas

Deixe uma Resposta

