Eu queria…

Eu queria sair sem direção
E perder a noção de tempo e lugar!
Queria sair pelas ruas,
buscando o que não sei,
Encontrando quem quero,
E o que não quero!
Queria poder conhecer estradas que nunca trilhei!
Sentir a poluição e o ar puro,
Sentir medo e segurança,
Sentir sensações que nunca senti,
Descobrir novos horizontes.
Poder escolher entre atalhos e longas estradas,
Poder caminhar entre flores e grandes árvores,
Poder descobrir o que nos leva a amar ou odiar.
Eu só queria mesmo entender, porque eu quero tanta coisa!!!
A vida não é feita pra viver, pra amar e pra sofrer?
As vezes sofremos muito e amamos pouco,
As vezes amamos de uma forma exagerada e sofremos pouco,
As vezes amamos e sofremos,
Mas não vivemos do jeito que gostariamos de ter vivido.
Porque tanta insatisfação humana em relação a vida?
Porque queremos entender aquilo que não tem explicação?
E porque a vida é cheia desta palavrinha: Porque?
Se eu soubesse a resposta…
Não estaria perguntando o Porque do Porque!!

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Pensamento. ligação permanente.

3 respostas a Eu queria…

  1. Maria do Ceu diz:

    Boa tarde, Amiga, defacto não sei o que se passa contigo, mas creio que como tudo na vida tem solução terás de pensar bem e como tu disseste só tu mesma poderás decidir não quero que digas ou que interpretes que estou a meter-me ou forçar algo, apenas sabes que quando desejares falar eu estou aqui…compreendo claro porque eu mesma também me fecho na minha casquinha…ela é fininha bem sei mas consegue me proteger…o que para mim é importante embora sei queposso sempre contar contigo mas ela …sim ela para mim é muito importante …pois durante muito tempo só tive – a ela…porque os outros, outros esses que eu julguei serem "Amigos"eram uma cambada de impostores, interceiros, enfim etc…, bem saí que daí ainda ser muito recente e de eu ainda ter muito medo de levar outra facada pelas costas, e por vezes preferir mesmo fechar – cá na minha cascinha….Beijos…acimade tudo prezo a tua amizade e adoro-te …FEIA….ahahahhaah….não LINDAAAAAAAAA.

  2. Maria do Ceu diz:

    Boa tarde, Amiga, defacto não sei o que se passa contigo, mas creio que como tudo na vida tem solução terás de pensar bem e como tu disseste só tu mesma poderás decidir não quero que digas ou que interpretes que estou a meter-me ou forçar algo, apenas sabes que quando desejares falar eu estou aqui…compreendo claro porque eu mesma também me fecho na minha casquinha…ela é fininha bem sei mas consegue me proteger…o que para mim é importante embora sei queposso sempre contar contigo mas ela …sim ela para mim é muito importante …pois durante muito tempo só tive – a ela…porque os outros, outros esses que eu julguei serem "Amigos"eram uma cambada de impostores, interceiros, enfim etc…, bem saí que daí ainda ser muito recente e de eu ainda ter muito medo de levar outra facada pelas costas, e por vezes preferir mesmo fechar – cá na minha cascinha….Beijos…acimade tudo prezo a tua amizade e adoro-te …FEIA….ahahahhaah….não LINDAAAAAAAAA.

  3. Antonia diz:

    oi pima! dsc n ter vindo aki ao teu blog… =S Mas n tenho tido tempo p vir ao MSN… Tenho xtado com alguns trabalhos p fazer e no entanto, só venho á net p pesquisar. Xpero k xteja td bem ctg…! Já a algum tempo k n nos vêmos. Continuas com um blog Bem Fixe! =D Continua axim!Adorei este poema! Na realidade, Deus fêz as noxas vidas com problemas. A palavra "porque", deriva sempre de um problema. Problema exe, k por vezes é complicado decifra-lo… Mas temos k pensar spr, k a palavra "porque", tem spr uma solução!Bjokas Fofitas*********************** =D

Deixe uma Resposta

