Sou…

 

Sou o anjo que te acolhe
A mão que te acaricia
O colo que te aconchega…
Sou o abraço que te guarda
O braço que te ampara,
A razão que te aconselha…
Sou a saudade que te aflige
O calor que te aquece
Sou o despertar dos teus sentidos…
Sou o amor da tua vida,
Uma paixão nunca sentida,
A musa que a sonhar te inspira…
Sou o teu único pensamento,
Que monopoliza os teus momentos
Quero te ter para sempre do meu lado e só para mim…

Sou o teu amor, enfim…

Meu amor , sou e serei a mulher mais feliz do mundo enquanto te tiver a meu lado. Pois só tu me fazes feliz !
AMO-TE MUITOOOOOOOO
Beijinhos eternamente apaixonados

 

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

3 respostas a Sou…

  1. Vanucha diz:

    Muitas vezes "tudo" na vida nos corre bem, mas mesmo assim existe um vazio que teima em permanecer pois só o amor tudo tem para nos preencher. vanucha

  2. Vanucha diz:

    Oi Carla, respondendo à questão colocada n meu blog, encontrei o teu msn space numa de muitas visitas a outros spaces, entrei li e gostei, deixei um comentário pois achei que o texto era de louvar, há tão pouca gente que se dedique ao amor dessa forma e o expresse sem medo. vanucha

  3. Unknown diz:

    ai o amor o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!jokinhas

Deixe uma Resposta

