Estejas onde estiveres….

Não falaste porque não podias,nem uma palavra,um gesto,um sorriso,eu percebia qualquer sinal,mas ficou o silencio em forma de dor.Não choraste porque tinhas os olhos fechados,mas eu chorei por ti e ainda chora sempre que me lembro(todos os dias).
A tua partida foi silênciosa,fez chorar o dia não eram lagrimas que se perdiam,haverão sempre lagrimas,mas eu ganhei uma dor que não fiz para merecer.As vezes chamo por ti,mas apenas o silêncio me responde.Guardo dentro de mim a tua imagem tão pequenino e fragil,mas sempre forte para aguentar tudo o que te faziam não era meu amor,querias ficar comigo eu sentia isso.Depois deste sofrimento todo,sou uma pessoa melhor, mais tolerante, mais sensivel,mas também um pouco mais sofrida.A revolta da tua partida ainda mora dentro de mim,como os dias são dias e as noites são noites.Senti que te roubaram de mim,nem sequer te pude dizer o quanto te amava e dizer-te "Adeus Eduardo, meu amor até sempre".
Esse adeus perdura,vive como a tua ausencia sentida em minha vida que ainda me custa aceitar.
Estejas onde estiveres,sei que olhas por nós eu eu guardar-te-ei sempre porque sempre existirá no meu coração um cantinho só teu ,eternamente teu.
Beijos doces com muito amor e carinho da tua mãe que nunca te esqueçerá
Carla
Esta entrada foi publicada em Eduardo. ligação permanente.

Uma resposta a Estejas onde estiveres….

  1. Unknown diz:

    oi mais uma vez é verdade partiu sem lhe podermos dizer um adeus a dor ainda mora dentro de nos nao é?nao tenho palavras para descrever a revolta que sinto cada vez que penso porque meu deus porque levas-te um ser tao inofensivo era o nosso menino porque?sabes que fazo muitas vezes estas perguntas a deus e ele nunca me respondeuo que nos quiz mostrar ao tirar-nos um ser tao pequeninoo porque nao levar aqueles que andam ai fazer mal aos outros porque tinha que ser o nosso menino????????nao aguento mais tenho que parar de escrever se nao a tua cozinha vai ficar inundada.para ti EDUARDO simplesmente de peço mais uma vez olha por aqueles que te amampara ti mana sei que nao pode sair a dor mas pensa como eu ja que nao podemos telo ao pe de nos olha para aquela estrela que mais brilha no ceu e fala com ela porque é o nosso menino a olhar por todos aqueles que o amam!!!!!!!!!!!!beijocas doces

Deixe uma Resposta

